Blog abandonado?

Blog abandonado o caraças! Entendido? Ó a explicação aqui.

29 maio, 2007

Aprendam

Ele há coisas na vida de um gajo, que parecem anedotas.

No outro dia, eu e um amigo a conversarmos, sobre gajas. E a conclusão é brutal. Vou partilhar convosco o nosso diálogo.

Meu amigo – Mais velha que tu?
Eu – E porque não?
M.E – É pá porque parece que sofres de complexo de Édipo, deve ter idade pra ser mãe!
Eu – Ok, mais nova.
M.E – Mais nova? Tas doido?
Eu – Porquê?
M.E- Tem idade para ser tua filha!
Eu – Pronto, porra, uma da minha idade!
M.E – Uma da tua idade? És parvo?
Eu – Então que foi agora?
M.E – Tem idade para ser tua irmã!
Eu – Mas…
M.E – Tu deves ter uma tendência genética para o incesto!

Ou seja, escolha um gajo o que escolher, vai haver sempre alguém a criticar qualquer coisa. E depois eu é que sou complicado.
Livra.

25 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ó Francisco, se tens tendência para o incesto, não sei. Mas explica-me lá o siginificado da abreviatura M.E para "meu amigo"...

Anónimo disse...

Olha, ali está uma boa observação. Explica lá à malta.

Irritadinha disse...

O meu parente não muda, sempre picuinhas.
Mas tenho a dizer que o texto está muito bem observado.

Anónimo disse...

Ao menos não referiu a avó

Fallen Angel disse...

O bestialismo é menos complicado... e a avaliar pelo número de bestas que por aí vegetam mais acessivel também...

Gracindo Ameixa disse...

Ai andas aqui, Jojoca, fofo? Neste blog sód e machos! Andas a trair-me?

Gracindo Ameixa disse...

Beijinho, beijinho a todos os autores que são uns pães

Etienne disse...

Fallen falaste em bestas, apareceu uma amaricada...

Gracindo Ameixa disse...

dóçura, não sejas assim que me excitas

Gracindo Ameixa disse...

beijinho, beijinho pra todas

Peste disse...

se for uma gaja boazona e o teu amigo a ver... vais ver q está-se a borrifar se ela tiver 60 anos!!

Francis disse...

o segredo é comer e calar pá...

muitos picuinhas conheces tu...

Francisco Peres disse...

Rafeiro, já algume referiu, és um picuinhas.

Francisco Peres disse...

Tango, deixa-te de tangas, pá

Francisco Peres disse...

Irritadinha, essa frase é-me virtualmente familiar

Francisco Peres disse...

Intrigante, não forneças ideias

Francisco Peres disse...

Fallen, depois descodifica isso

Francisco Peres disse...

Gracindo, brigas conjugais lá fora, por gentileza.

Francisco Peres disse...

Voyeur, dá-lhe ideias e depois queixa-te

Francisco Peres disse...

vou fazer a experiência, Peste

Francisco Peres disse...

Francis, essa vais ter de me explicar.

Francis disse...

como ?

Nanny disse...

Conheces a história do avô, do neto e do burro... pois, ou te decides ou se vais ficar à espera de opiniões... ainda viras ministro...

Beijoca da gata

Francisco Peres disse...

Deixa lá isso.

Francisco Peres disse...

Nanny, faça-se o que se fizer as pessoas arranjam sempre um motivo para criticar. É a natureza humana.