Blog abandonado?

Blog abandonado o caraças! Entendido? Ó a explicação aqui.

17 maio, 2007

Mata

Certo dia, correndo entre as matas solarengas de um qualquer local quente, fiquei constipado. Dores de garganta, uma enxurrada de ranho. E que se seguia? Exacto. Tinha de me assoar. A minha excelsa senhora dá-me então um lenço. Cor-de-rosa. “Não tens lenços com uma cor mais masculina?”, pergunto eu. “Os machos já não fazem notar pelas cores”, riposta ela. Ainda meio fanhoso reunindo todas as forças das minhas cordas vocais, lá deixei uma mensagem no voice mail do meu advogado para tratar dos papéis do divórcio. E vem ela cheia de manha “Mas, oh amor…”. E eu a desconfiar. “Estes lenços cheiram as rosas!”. Passei-me.
Cada um sabe de si, mas eu quando estou constipado não tenho olfacto, pra que porra em especial me serve que o lenço cheire a rosas ou a bagaço? Pois se não lhe sinto o cheiro mesmo! Depois disto ela chamou-me besta, neste momento o meu advogado já tinha o telemóvel ligado, e estava a caminho da mata solarenga com os papéis do divórcio. Ela com aquele feitio não vai longe. Ainda estou a pensar, um mês depois, se a deva ir buscar à mata. Há coisas que devem ser bem ponderadas e esta é uma delas.

11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

É assim mesmo, pá, sem contemplações! Tá bem que o lenço depois de assoar fica verde, mas temos uma imagem a conservar. E ao menos a tipa ficou na mata a render?

Pedro Silva disse...

Obrigado pelo apoio! Isso não sei, ela não se mete nos meus negócios eu não me meto nos dela.

Peste disse...

lol

adorei o q li

és mauzinho... a moça queria-te presentear com tratamento de luxo e tu menosprezas assim!!!

num há direito!!!

Gajos!!!

Pedro Silva disse...

Oh dona Peste, tratamento de luxo? O caraças! E a minha fama de macho incorruptível?

Ah pois...

Alzira do PVC disse...

Vê lá que o cor-de-rozinha te afectava muito...

Pedro Silva disse...

E pois afectava, e pois afectava. Vá lá rezar o terço e não mande calinadas sobre a masculinidade dos gajos.

Anónimo disse...

Qualquer noite, quando tu menso esperares ela sufoca-te. Depois não te queixes, e eu não te pago o funeral.

Abraço

Pedro Silva disse...

Obrugado pá. Sempre soube que podia contar contigo!

Abraço

Francis disse...

dramas de um casado ?

Pedro Silva disse...

Tens razão devia alterar para semi-divorciado.

Nanny disse...

E achas que ela ainda lá está?

Se fosse eu já tinha dado às patas... queria ver a tua cara, de papéis na mão à minha procura...