Blog abandonado?

Blog abandonado o caraças! Entendido? Ó a explicação aqui.

11 abril, 2007

Qualide é de garantir

O que mais há, é a publicidade da Tetra Pak. Ya, tá bem. Mas passem à prática! Eu quero lá saber das vitaminas e minerais bem conservados? Para isso vou à farmácia e compro suplementos nutricionais, olha que porra. Façam algo de útil em nome da qualidade.
Comecem a usar essas embalagens para proteger as mulheres bonitas – sou cavalheiro não as ia tratar por gajas. Os homens de todo o mundo agradecem. Afinal o meu amigo João terá muito orgulho em um dia dizer “Vês filho… aquela (Shakira) está muito bem conservada, e já tem 80 anos”. Tetra Pak ia poupar muito dinheiro aos maridos, só dou ideias e das boas, o seolteiro é que sabe. Agora meus amigos, casados e não casados, imaginem o semblante de fascínio que a vossa descendência teria, por vocês saber conservar o que de melhor há. E isto ia criar toda uma nova mentalidade, que a nível económico, emocional, e acima de tudo educacional. Sim, os vossos filhos nunca mais teriam de ter professoras velhas e feias a darem-lhes aulas. Estão mesmo a ver que até com febre os putos queriam ir para as aulas. Portugal passava logo a ter a maior taxa de licenciados da Europa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que se essa ideia também for aplicada a homens bonitos, agrada-me. Igualdade para todos.

João Palma disse...

O conceito é bom todavia não sou o único casado do grupo, e amigo solteiro, que me conste não é preciso ser casado para ter filho. Basta ir aos treinos.

Abraço

Eduardo Esteves disse...

Como "caçado" mas semi-solteito, devo aqui afirmar que a ideia é óptima e devia ter aplicações neurológicas. Porque há cerebros que deviam ser conservados.

Abraço aos quatro

Anónimo disse...

Ia mesmo dizer que isto era uma ideia do pacote! Começamos em grande, meus amigos, que belo texto de abertura.

Abraço e beijinho aos 4

Pedro Silva disse...

Tango já começas com essas aproximações? E que vão pensar as pessoas que lerem este fantástico blog?

Eduardo Esteves disse...

Realmente, Tango, o Pedro tem razão. Gurada isso dos beijnho longe dos olhares curiosos deste nosso vasto público. Afinal isto é um blog só de machos.

Venham de lá esses ossos.

Francisco Peres disse...

Que vão pensar as nossas leitoras agora sobre sex symbol, como nós? E ainda por cima as leitoras irritadas são as que exigem de nós.



Efectivamente tens razão João, mas amigo casado quem vai aos treinos também leva joelheiras (protecção).

Aquele abraço


Eduardo, o caçado mais ponderado que conheço. Vá aplica a ideia à neurologia que não me importo.

Aquele abraço




Tango, epá, toma lá um beijinho!




Pedro, por acaso não te esqueceste que elogiar o meu texto?

Abraço

Pedro Silva disse...

Por acaso não me esqueci, o login é que está lento. O texto está bom, sabes bem disso. Agora acho que te esqueceste de referir que caso a ideia avance há normas rigidas a seguir do género, a esposa do principe Carlos de Inglaterra pode tirar o cavalinho ou pónei da chuva, que não há tetra pak para ela.

Abraço a todos

Francisco Peres disse...

Porra! Esqueci-me disso, mas os amigos são mesmo para estas coisas.

Abraço e até mais