Blog abandonado?

Blog abandonado o caraças! Entendido? Ó a explicação aqui.

13 abril, 2007

Homenagem

A minha senhora quer ter um fraldas. E eu acho que não possuo o número de rugas suficientes para que o puto me respeite. Após uma noite de bom sexo, ela lá me convenceu a ser pai. Ainda o espermatozóide não saiu do tubo seminifero e já ela quer decidir o nome do puto, e se vai ser de parto normal ou cesariana. Como é uma querida pergunta e dá a resposta. Então decidiu que o puto ia nascer de cesariana. A barriga é dela, ela lá sabe. Passo seguinte, escolha do nome. Obviamente, pensei em Pedro. Não quis porque já há muitos com o mesmo e era um nome que lhe trazia más memórias. Neste momento liguei para o meu advogado e disse-lhe para preparar os papéis do divórcio. Ela, continuou a falar. E decidiu que caso fosse menina se ia chamar Cesária Ana, e pergunto o porquê de tal escolha hedionda. Fico a saber que se tratava de uma homenagem ao facto da Excelência ir fazer uma cesariana. Neste momento o meu advogado já estava a tocar à porta de minha casa. Mas será que aquela aventesma não se lembra que um dia vai ser velha e os lares de terceira idade em Portugal estão pela hora da morte? A pôr nomes daqueles aos filhos, não vai longe.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso explicará muitos nomes esquisitos que por aí há

Francisco Peres disse...

É esse teu humor de casao que ainda inpirará muitos livros sobre mulheres. Mas livros a sério.

Anónimo disse...

Após o casamento conseguires ter bom sexo com a tua esposa, é muita sorte. É melhor nem saires de casa ou o resto dos casados agride-te.

Eduardo Esteves disse...

Se não a fazes mudar de ideias também vais parar a esse tal lar.

Abraço

Anónimo disse...

Pedro põem ordem na casa. Ainda por cima a recusar a tua sugestão, e logo Pedro um nome tão bonito. Hoje nos copos isso passa-te.

abraço e até logo